Filtro Solar Facial FPS35 Cor Bege Médio Biozenthi 60gr
O Filtro Solares Biozenthi é um produto vegano. É hipoalergênico, sem perfume, não contém parabenos e livres de glúten. Foi desenvolvido com os melhores ativos existentes. Testado dermatologicamente e com ativos inovadores, como o Tinosorb M e Tinosorb S, que garantem maior proteção solar por ser uma nova classe de absorvedores capazes de tanto absorver energia como também refletir.
Modo de usar
Aplique abundantemente sobre a pele seca, antes da exposição ao sol. É necessária a reaplicação do produto para manter sua efetividade. Reaplicar sempre, após a sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. Ajuda a prevenir as queimaduras solares.
Composição
Aqua, Methylene Bis-Benzotriazolyl Tetramethylphenol, Decyl Glucoside, Propylene Glycol, Xanthan Gum, Caprylic/Capric Triglyceride, Glycerin, Dicaprylyl Carbonate, Cetyl Alcohol, Glyceryl Stearate, PEG-75 Stearate, Ceteth-20, Steareth-20, Cetearyl Alcohol, Sodium Polyacrylate, Diethylamino Hydroxybenzoyl Hexyl Benzoate, Bis-Ethylhexyloxyphenol Methoxyphenyl Triazine, CI 77891, Cyclopentasiloxane, Dimethicone Crosspolymer, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Octadecyl Di-t-Butyl-4-Hydroxyhydrocinnamate, Sodium Stearoyl Glutamate, Disodium EDTA. Pode conter: CI 77019, CI 77491, CI 77499, CI 77492.
Não contém glúten. Produto não testado em animais.
A Limão Cravo Cosméticos é uma loja virtual de cosméticos naturais, veganos e orgânicos. Nossa loja revende as melhores marcas de cosméticos, que não testam em animais, não contém produtos de origem animal, orgânicos e que contenham em suas fórmulas ingredientes que não agridem ao meio ambiente. Nosso sonho de ter uma empresa sustentável e que é amiga dos animais se tornou realidade. Levamos o amor em forma de cosméticos. Amor pelos animais, pela natureza e pelas pessoas.